Falta de sinalização de trânsito é assunto novamente em sessão da Câmara

Confira os requerimentos propostos pelos vereadores na segunda sessão da Câmara Municipal de Divinolândia, e que serão encaminhados ao Poder Executivo:

• Informações sobre aquisição de placas de sinalização de trânsito e de nome de ruas.

Em uso da palavra, o vereador Leonardo Corrêa explicou que a colocação de placas de sinalização já foi cobrada diversas vezes. “Fomos informados de que seria feita nova aquisição de placas. Estamos aguardando e cobrando novamente, pois está uma vergonha. Precisa fazer uma listagem do que comprar e resolver o problema. Uma cidade de interesse turístico não pode ficar assim”.

O vereador Mário Tesolin relembrou que em fevereiro de 2021 foi feito requerimento sobre uma rua com nome errado e até hoje não foi resolvido. A nossa sinalização de trânsito está péssima e não é problema do setor competente, mas sim da administração. É falta de competência”.

Por fim, o vereador Ederson também destacou que esse assunto tem sido discutido diversas vezes. “A sinalização é muito falha para pessoas que vem de fora. Se acontece um acidente, de quem é a responsabilidade? E não é falta dos vereadores cobrarem”.