Vereadores questionam compra de terreno para Distrito Industrial

Confira os requerimentos propostos pelos vereadores na segunda sessão da Câmara Municipal de Divinolândia, e que serão encaminhados ao Poder Executivo:

• Informações sobre a compra do terreno do Distrito Industrial

Em uso da palavra o vereador Mário Tesolin destacou que precisa haver mais transparência por parte do Executivo. “O Distrito Industrial é um sonho antigo. O Prefeito deixou claro em reunião que seria discutido com os vereadores e empresários acerca do local a ser implantado. Gastou um valor exorbitante e não foram ouvidos os interessados. Ele fez o que quis, agora tem empresa que não tem mais interesse”.

O vereador Leonardo Corrêa também expressou descontentamento. “Como fazer um Distrito Industrial sem ouvir os empresários? Sem saber se atende a logística e demanda. Faltou diálogo com o empresariado envolvido no município. Torço pelo progresso do Município, mas precisa de uma melhor explicação.

Ainda, o vereador Ederson Trevisan destacou que Divinolandia possui uma economia forte e que muitas empresas estão limitadas a um espaço físico. “Por isso o Distrito Industrial é muito importante. Fomos surpreendidos com a compra do terreno sem ter ouvido os empresários e sem analisar o custo benefício. Agora temos sido cobrados pela população”.