Reabertura da Piscina Municipal é questionada novamente por vereadores

Confira os requerimentos propostos pelos vereadores na terceira sessão da Câmara Municipal de Divinolândia, e que serão encaminhados ao Poder Executivo:

• informações sobre a reabertura da Piscina Municipal

Em uso da palavra, o vereador Ederson relembrou que a abertura da Piscina Municipal foi tema de vídeo divulgado durante campanha do Prefeito e que há algum tempo já houve resposta de requerimento informando que a abertura estava no cronograma. “É um espaço público que podia estar sendo utilizado, mas está sujo, verde, cheio de larvas. É uma covardia chegar nessa situação”.

O vereador Mário Tesolin argumentou que o Município precisa segurar os jovens na cidade. “População sabe do abandono. É impossível dizer que não tem condições de arrumar, visto que foi aprovado orçamento para o Esporte”.

Ainda, o vereador Diego explanou que tem apenas um funcionário para dar conta de todo o serviço. “Coloca mais funcionários para ajudar, essa Casa de Leis está cansada de pedir. O bem público deve estar em primeiro lugar”.